domingo, fevereiro 25, 2007

 

Também importante!

Esta 5ª feira aparece tu mais a tua carteira recheada de pasta no chic para mais uma bela festa!

Vão estar num bar Pintas, Branko e Quintas!!! Mas tem calma, não te entusiasmes, um passarinho já me avisou que não iam haver borlas... 6€ o bilhete, que inclui uma Branca ou duas Cervejas!

Esta é uma festa de cursos de gajas (tipo nutrição) e de tonos que não querem as gajas para nada (tipo direito)!

Apareçam, malta! Quanto mais não seja para estagiar para o nosso próximo jogo...

Comments:
Não há palas? Então pera aí k já vou
 
N ha palas??? n ha palas o crh!!!! ao deles k se recusem a dar palas!!!! ahh ja agr era pa informar k no dia a seguir ao jogo temos jogo pa fep cup lololol
 
he lá, jozé, xico, esta 5a é k um gajo vai apanhar uma puta do caraças à pala!!! :P
 
ouvi dizr q o mister vai beber totil, m´é agua nos lavatorios
 
nao contem cmg...
 
há aí gajos que tudo bem, discordam em pagar as bebidas e portanto já afirmaram que dificilmente vão marcar presença, mas nunca se sabe...
agora há praí outros meninos que em vez de dizerem que não vão pelo preço deviam dizer mas é coisas do género "a minha mamã não me deixa sair à noite" ou "cheguei depois da meia noite a casa e não avisei os meus papás"
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Chular os amigos.. Sad sad souls..Quem cometer tamanha atrocidade será excomundado..
 
eu escomundado ñ gosto mt, mas se for escomunhanhado ou escomunagado ai ai...
 
Eii ó Bubu eu levava a mal a boca do bartender...
 
Era mesmo para o Zlatko "A Mamã É Que Sabe" Zahovic!
 
Tendo em conta a vida q eu levo é no mínimo um comentario engraçado :)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com