quinta-feira, janeiro 04, 2007

 

No Comment!!!







Comments:
Acho muito bem. Fico sempre satisfeito quando os gaysolas deste pais percebem onde é o seu lugar
 
Ja viram se fosse no dragao? Ainda pensavam q era adepto do Atlético e parecia mal...
 
Mas no Dragão esse paneleirote era barrado à entrada..Agora na Luz é que ele se sente em casa!
 
eu como benfiquista até acho isto um motivo de orgulho!!! Nunca vi em alvalade a entrar um leão, símbolo do clube, nem o fcp com um dragão (e a não ser k façam o jurassic park nc ng há-de ver)por outro lado o slb orgulha-s de ter a águia Vitória e agora esta ave rara pra substituiçao...
 
é a vantagem de ter animais mansos como símbolo do clube!
 
antes animal manso k adeptos mansos...

ps: normalmente no circo vemos palhaços, malabaristas, trapezistas, ilusionistas e domadores... de gatinhos :P
 
De facto só num circo é que se vêem coisas raras! E por falar em escassez, uma coisa é certa: nunca faltará procura para domadores de leões, enquanto que os domadores de águias são tantos que nem dá em profissão!
 
o brankela foi ao solário????
 
mas existe aí uma boca encryptada? estou-me a cagar para o solário, agora mandarem-me um comment com o nome do criador da teoria de desvio social por associação diferencial... Porra, essa merda é matéria de ICS!!!!
 
foda-se!!ainda n tiraram a foto desta bichonga daki???N tem uma foto do bubu prai???:)
 
M pk o bubu? já k é pa tirar o bichonga ao menos punha-se a foto de um homem...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com