sexta-feira, novembro 24, 2006

 

Remédio santo

Caros colegas...Acabei de saber kual a maneira de por o pintas a jogar direito na fepleague...N sei se vcs repararam hj no jogo mas ele estava extremamente fodido....E jogou bem...E nem precisou de estar a meio metro da linha de golo para marcar...De facto executou um remate de belo efeito k resultou em golo...Agr todos os dias anteriores aos jogos temos de embebedar fortemente o pintas para ele marcar golos sem serem de mao dada...Espero k o mister tome nota deste comentario...Pois ele baseia-se em factos veridicos e comprovados dentro de campo...So estou a pensar no melhor para a mui nobre Drink Team...
Mts abraços e beijinhos

Comments:
se isto é a maneira de alguem agradecer mais 1a das minhas assistencias pra golo, devo dizer k ta mto frakinha... eu jogo SEMPRE bem, pk eu nasci c 1 dom e mm k estivesse em coma alcoolico a magia saíria destes pés k deus nosso sr tdo poderoso, abençoado seja, me deu :D
 
kuaise k m eskecia... K FANTASTICA, MARAVILHOSA, BRILHANTE, INSPIRADA... ah e ESPONTANEA coreografia de festejo de golo... só faltava lá o vagabundo pra aplaudir...
 
Se o mister kiser tirar notas, ele que aponte as 5 batatas criativas que foram parar ao fundo da baliza contrária... e dp ele que pense muito bem na ekipa titular que keria em campo!!! Não tivessem os 3 génios da bola, e não só, abandonado o campo precocemente e teriamos cilindrado, a zero, o adversário!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com