quarta-feira, novembro 29, 2006

 

Os 100 pontos da misericórida

Bem, vcs conhecem-me, sabem k eu ñ sou gajo pa me gabar, é só k sou tão bom em td o k faço k fica difícil, e hj lá ensinei 3 meninos a jgr às cartas um parece k aprendeu kk cs, os outros nem p isso.
Desde lg, kero dar os parabéns ao Zá, mm dp dum ucraniano, mm dp d ter apanhado tanta coça k até custa pensar, conseguiu por em risco a sua vida académica e dp do mister (EU) ter ganho o seu... terceiro, disse k s eu ganhasse o seguinte nc mais na vida jogava cartas. Ficou a promessa (pela negativa, ñ apostou numa vitória m numa derrota, m pronto, kem é do benfica à tantos anos ñ s pode pedir mt), m nc saberemos s seria cumprida... mea culpa. Sim peço dsc, a minha humanidade obrigou-me a nível subsconsciente a, estando à frente à entrada da penultima festa, ter dado oito e dp deixado o jozé brilhar pa cima, sim ele acabou por ganhar-me por 100 pontos, m pronto tb ñ podia deixar o zá parar d jgr, ñ era justo pó nalgas era um rombo mt grande no orçamento mensal dele.
Keria tb fazer uma referencia ao brankela, cd x mais parecido com os bananas, já nem um king k seja é capaz d ganhar, lembro-me d kings ganhos pelo bubu mais recentemente k pelo branco.
Qt ao 4º, 5º e 6º membro da mesa td normal, ñ foi aos positivos uma x...

Aprendam pa poderem jgr cmg.
Mister
Rui Amaro

Comments:
É verdade, hj foi um dakeles dias negros na minha vida académica (leia-se king), daqueles (RAROS) dias cuja existência fazem com q o nalgas não me esteja a dever já 20 euros na nossa pekena aposta...
Mas caro Mister, acho mt bem q o relates aki para todos lerem, pois se os fenómenos raros são dignos de registo, entao os RARISSIMOS muito mais!
Sim, é verdade perdi 3 kings seguidos para o nosso Mister (verdade seja dita era pior se fosse por ex.. pos bananas...), facto q me levou à loucura extrema... pensei mm q tava a ter um pesadelo ou assim...
Como é obvio tive q tomar uma atitude q caso perdesse o 4º para ele q deixaria de jogar king... e deixava mesmo pois seria das piores humilhações da minha vida académica recheada de sucessos (LEIA-SE KING LOLOL).
Mas se vires bem... tanto fazia apostar na tua derrota como na minha vitória, pq o Bubu nunca na vida ganhava naquela mesa e o Branco teve uma tarde irreconhecivel. Como tal, para não deixar de jogar king, tinha de ganhar o 4º... e como é óbvio GANHEI, até pq eu ganho smp o meu ;).
 
E pronto, hoje já voltou tudo à normalidade... ganhei o meu....SEGUNDO, atingindo o record de vitórias do dia ; o Nalgas não ganhou nenhum... o normal portanto!
Quer dizer, normal normal tb não pq o Bubu ganhou um....
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com