sexta-feira, novembro 10, 2006

 

Global Manegement Challenge

Que ESCÂNDALO!!! A melhor equipa ficou apenas em 7º...
...já o resto foi esperado.

1. Blauputas 1,447
2. Estratega-mos 1,348
3. Engenhanhas 1,348
4. Pricewater (Ponte) 1,330
5. Nodi 1,308
6. Fep DT (Super Favoritos à vitória) 1,302
7. FEP DT GTurbo 1,252
8. Manuel Alegre 1,068

A verdade é que cometemos erros graves que mais tarde não nos permitiram estar já um nível acima da concorrência, ou que simplesmente nos desse a capacidade de dar um esticãozinho final... (falo pelas duas equipas)

PS: Se virem a dupla que ficou em 6º lugar relembrem-lhes por favor que já foi bom ter estado na final... :PpPp

Comments:
Escusado Dizer que a ekipa FEP DT foi escaundalosamente gamada... e mm assimficou a 50 pontos da concorrencia mais directa pa tras e pá frente c esses 50 pontos tinha ficado em 2º. Resta dizer: perdeu a melhor ekipa, alguém tem k pagar!!! Pode demorar um ano, m a vigança vai chegar...
 
Depois do que já foi dito só me resta sublinhar as palavras do Mister, valeu pela experiência e pra deixar um aviso à concorrência.. Pro ano o caneco não escapa!!
 
Parece que a DT representada por 4 elementos mas apenas com 33,3% de CRIATIVIDADE não vai a lado nenhum! Aguardem pelo ano que vem e pelos DT - CRIATIVOS, ou seja, vitória certa.
 
Tinha de vir incendiar este panasca.. Quer-me parecer que a tua equipa se ficou pela 1ª fase.. Hummm.. Frakinhus
 
Agora fiquei confuso... isso é uma auto-critica? :o
 
Auto critica? Será que fui à Final?
 
Eu qd for é pa GANHAR!
 
Qd fores? Será k vão fazer uma edição especial só com uma equipa e eu não sei?
 
Pra já estou farto de ver o estatuto de capitão ser ridicularizado desta forma, isto é como quem diz, ao nível dum banana! O Capitão sou eu, o #8!
Depois acho que quem sabe perfeitamente que apenas 20 equipas a nível nacional são capazes de chegar à final não devia estar muito contente por pertencer aos 8 últimos... ainda por cima com a ajuda alheia...
Sou claramente gajo para dizer que para fazer o que nós fizemos, que foi sermos humilhados no verdadeiro jogo a sério, com 7 rivais, bem poderia ter ido a Lisboa o Za jogar no piço!
 
Uma declaração triste dum índividuo que foi colocado na Final e não sabe como lá foi parar.. É triste!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com