segunda-feira, novembro 27, 2006

 

Carne a mais no assador: sem o vagabundo é tão fácil...

Que titulo se adquaria melhor ao nosso último jogo? Com uma equipa titular a roçar a perfeição em quase todos os aspectos, era de esperar q logo aos 2 minutos a FABULOSA já tivesse mandado uma batata para o fundo da baliza contrária! E que batata...
Mas recuemos no tempo! A estrutura da equipa começou a ser desenhada na noite anterior, onde os 5/7 atletas titulares fizeram o estágio na Vogue... e que estágio!!! (Bubu, Gil Bert Lee, e os 3 CRIATIVOS). Sim, é verdade o Bubu tb foi, não tinha nenhuma aula as 8.30 no dia asseguir e desta vez acompanhou a equipa num estágio pré-jogo. Quem parece q quer ocupar o lugar do nosso #666 na ausência destes estágios é o Toumba!!! E o Mister? alguém o viu?? (que belo exemplo... c/ exemplos destes é natural q hajam bananas na equipa). Por falar em bananas, o vagabundo...esse tá em Lisboa!
Mas vamos ao que interessa... ao jogo:
Referi anteriormente q a equipa titular roçava a perfeição e vou explicar porquê: 1º pq o capitão banana está em Lisboa e como tal ninguém teve q fazer o frete de o por a jogar, ou seja, meio caminho andado para a vitória 2º pq o Bubu foi à baliza, o q foi duplamente positivo , não atrapalhou à frente como é seu hábito e tornou impossivel aos adversários fazer qq golo 3º e aqui a verdadeira razão, os 3 CRIATIVOS no campo ao mm tempo é sinónimo de SHOW DE BOLA.
Aos 2 min já o #9 tinha fuzilado o keeper adversário, golo este q teve direito a uma coreografia a condizer c o golo.... BRILHANTE. 5 min dps o keeper adversário ajudou o #8 a fazer o primeiro dos três q marcou (+ tarde viemos a saber q para este era uma honra sofrer um golo dele... levou + 2 de bónus). Mais tarde o #8 bisa, os CRIATIVOS saem de campo e não há + nada a registar até ao intervalo.
A equipa titular começa a 2ª parte e 5 segundos depois (na reposição da bola em jogo) assistimos ao hattrick. ( a pergunta q fica é.... aquilo conta como assistência para o #10?? se fosse fantasy football contava...). Perante tanta facilidade decide ir tomar banho + cedo....
Restavam 2 CRIATIVOS em campo e foi deles a jogada e o 5º golo da equipa. o #9 recupera e assiste o #10 (n devia ser ao contrário?? :o) q numa 1ª tentativa tenta fazer a cueca ao keeper mas este defende por instinto , mas valeu a pena falhar pq na insistência surgiu um dos mais belos golos da tarde. Colocadíssimo remate de pé esquerdo do #10, indefensável para qq keeper. Houve ainda tempo para o caloiro sensação da competição fazer o dele, o q levou os restantes criativos a abandonar o campo + cedo tb rumo ao balneário! Ou seja, acabou o jogo... quer dizer... ainda se jogaram + 10 minutos, mas sem a presença dos 3 craques em campo nada + aconteceu no jogo!
O Mister bem queria + 1 golo ou 2, mas qd olhou para o banco e para o campo rapidamente chegou à conclusão q o jogo ficaria por ali... e ficou. Deu-se por satisfeito de não terem sofrido + golos...
P.S. Xico acho q vais ter q pagar uma parede nova do pavilhão, constou-me q aquela não tem arranjo!
P.S. De notar q 5 dos 6 golos da equipa foram da autoria dos CRIATIVOS.

Comments:
Tenho k dizer k gostei mt do texto, dou os parabéns aos creativos, tiveram mt bem. Certo, tamos no tempo em relação à época deles fazerem cs cm estas, afinal tenho k garantir k eles acham o dinheiro k pagam bem investido. Não kero ng aborrecido...
Em relação à nt, devo dizer k com a minha falta (obviamente notada, pk vcs sem mim ñ são nd) se viu a falta de luz no vosso caminho. Dtianos a comportarem-se como arruaceiros. Triste dia. Portem-se. Sigam os exemplos de cima, de kem nc foi expulso duma disco.
Bjocas
 
Grande Za! Nem precisaste de falar no que aconteceu depois do jogo, em casa do mister, para o deixares sem resposta decente ao texto!

Quanto ao jogo "quase perfeito" que fizemos...
oh pá, já sabes que é difícil não ultrapassarmos a perfeição quando jogamos entre criativos... Prá próxima vamos tentar ficarmo-nos apenas por aí...
 
Avé Zah!!! gd texto... conseguiste descrever, akilo k é indiscritivel: o entendimento, a eficiencia, a eficacia, a mestria do toq de bola... enfim, a perfeiçao em movimento.

PS: era ver o Maria aflito, a tentar procurar pontos fracos... é verdade, eles n existem...
 
é de lamentar que nao reconheçam o valor dakeles que dao o corpo ao manifesto.bubu, tu estas comigo vais contudo mesmo quando n ha bola no meio, mesmo ate quando nao ha adversario, mesmo que seja para abalrroar um coleguinha de equipa que nao esteja a cumprir com o seu dever.eu tambem arrisquei a vida quando o meu corpo quase que trespassava a parede do pavilhao, e note-se bem, que nao foi pelo facto de ter uma poçazita de agua, antes, porque vi que dakele lance perigozissimo no campo do adversario iria originar uma jogada de golo certo...quanto a parede, o senhor gervasio do pavilhao tambem é trolha,ja agora,as bacadas tao a crescer ,tou a ficar com medo
 
Na falta do titularíssimo capitão têm de entrar as figuras secundárias.. Mas contra cegos acabou por ser um jogo normal com vitória da grandiosa.. Mas como é óbvio o resultado ficou aquém dos até agr conseguidos, normal visto equipa titular estar desfalcada.

Mas o regresso do capitão está para breve..Não desesperem os apreciadores de bons espectaculos de futebol.
 
K legitimidade tens tu rebeca para dizeres k eu atrapalho a frente??Ahhhh exacto ja me eskecia...Tu n atrapalhas ninguem...Ja me eskecia k tu jogas num raio de meio centimetro e por isso e dificil atrapalhares...Tendo em conta k es facilmente trespassado por kk um (desde k n estejas de lado pk senao fazes falta por obstruçao por causa da penca)...Antes de falares dos outros pensa em ti proprio rebeca...So por agr andares c problemas c o vitor n venhas descarregar a tua raiva e a tua tensao sexual para cima dakeles k se esforçam para k a dt ganhe ( ao contrario de ti)
Despeço-me com amizade...Beijos e abraços
 
Meu caro brankela. O k s passou em cs do mister foi mt simples, uns são homens e lutam pela vitória outros são homenzinhos (termo carinhoso k t dou pa não t chamar menino) e jogam para ganhar o zá. Pk d resto, ñ ficava mt contente se tivesse tido a tua participação, ah, eskece, tu vês as vitórias do zá como tuas...
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Ahhhh é verdade Xico, prometo q no próximo texto falo de ti e do teu corpo musculado!! Só acho é que outras pessoas o fariam melhor que eu... sorry
 
Entao mas qual e o merito de ganhar tendo mais 2 jogadores em campo que o adversario? assim kualker um ganha e ainda tem a lata de falar em jogo perfeito?
E o bubu e o gajo que corre menos porque o pneu ta demasiado cheio, mas isso e uma questao de ir a uma bomba de gasolina ou a propria Michellan e tirar um bocadinho de pressao! E vao ve-lo a correr como o Obikwelo.
 
Gostas de mandar bocas n gostas?? Ve la se n levas um sopapo como o k levaste na vogue....Se calhar e melhor n pk ainda xamas a bofia ou pior...o teu irmao...peço desculpa...OU N...
 
Ora, ora... e eu a pensar que a paranóia era apenas uma característica dos bananas... a não ser que, Fdx!

-> o pessoal vai a tua casa e limpa-te a qualquer jogo... (como os irmãos)

-> ficas paranóico e atiras a culpas para os outros, não assumindo a derrota... (novamente como os irmãos)

-> ficas sentado no banco nos jogos da Fep-League... (aspas aspas)

-> por mais bocas que mandes e tentativas que faças, nunca terás qualquer tipo de influência na escolha da equipa titular da DT...

-> 4-3-3 na última festa... (como o Bubu nos demonstrou hoje)

Ó Mister, não estás a virar banana pois não?
 
Já repararam que qd o Za fala das suas exibições nunca fala no individual? Já repararam que precisa da ekipa em força em campo pra poder "brilhar"? Shame on you!!

Quanto ao meu amigo Branco, escusas de demonstrar constantemente essa obsessão por mim. Será o peso do legado que te deixei nas mãos (aka capitania)?
 
O bubu é mesmo trengo... é tão menino que até achava que eu já tinha vindo cá comentar... de facto só agora é q li isto... sabes bubu, é que há pessoas que de facto trabalham... despeço-me com uma frase: " isto é uma cabala"
 
Branco, não falei no que aconteceu depois do jogo em casa do mister pq aconteceu o habitual... Não vi nada de anormal para comentar...
Nalgas, então já admites que a equipa em força em campo são os 3 CRIATIVOS certo? ahh bom... E sim... é obvio q nao posso falar no individual, preciso do #8 e do #9 pra ganhar a FEPLeague....
Qt ao próximo jogo, acho q já o conseguimos antecipar para de manhã... não vá o Diabo tecê-las... quer dizer... o Nalgas chegar + cedo e vir atrapalhar kem joga :)
Só prometo uma coisa.... MUITA GINGA :)
 
LOLOL, tiveste bem luís, achei-te piada.
Nc m imiscui de falar dos meus resultados, perdi para o zá e perdi bem, ñ foi os meus dias basta ver k em dois kings k jogamos (e k perdi) as minhas pontuações somadas deram 20 (num deles fikei mm com -10). Sim, também no segundo king só fiz 600 pontos nas festas é um facto, admito a tua estranhesa, ficaste com os 1000 do outro dia no olho. È o mal de se ser tão bom, as expectativas sobem (ñ, ñ contraries, sei k ñ sabes nd disto, m digo-te eu). Tb ao contrário do k o título do teu comment diz eu nc insinuei k precisasses do zá pa ganhar um king, eu sei prefeitamente de k o k tu precisas para ganhar um king é de um milagre. Qt ao pessoal vir a minha cs e limpar-me bem, brincamos. Em relação ao resto nd contra, é óbvio k ñ tenho dizer na escolha da ekipa inicial (m qd tinha fomos campeões), é óbvio k fico ao banco (a fep leage inda ñ tá preparada para mim a jgr à bola, aliás, ng está).
Agora mt a sério, para d escrever disparates e vê m é s começas a estd pá l'oreal (a ñ ser k prefiras k eu tome as decisões tds e estd dp qd já tiver acabado).
 
minha nossa... tanta agressividade e bokitas foleiras (mts delas c piada devo d admitir), mas ainda assim axo k isto esta a descambar e por isso kero relembrar k a DT continua a ser 1a gd EQUIPA!!! e cmo tal kero convocar 1 abraço colectivo no balneario, no proximo jogo da fepleague :D

PS: é melhor ser antes do jogo, pk n sou mto a favor d 1a cena à wrestling... gajos em cuecas, a suar a esfregarem-se 1s nos outros...
 
ah ah ah,devo de admitir ou devo admitir?meu caro amigo, utilizou a proposiçao de erradamente.por exemplo, a taxa de homossexualismo na drink team é DE 10% ou de 90%, dependendo se estamos no balneario com o bubuzinho nuzinho do nosso lado.assim se escreve bom portugeis.poh, voce tem algo contra a homens suados e a se enroscarem?vem lutar jiu jitsu manooo
 
O nível desceu um bocado (que é como kem diz... a fronteira do fdp pó estupido mm), culpa minha!
Corrigido dentro dos possiveis!
E amanha.... GINGA NELES :)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com