quinta-feira, outubro 26, 2006

 

Quem pode pode, quem não pode sai de cima!

Mas o que é isto?!? 4-3-3 na última festa?!? RUI, Rui, rui, sabes que o respeito não se ganha só com resultados! Até hoje apenas tinha conhecido meninos como o bubu, o afalfa e prai o kintas… mas tu, rui? Até conseguiste ecipsar o Meu ucraniano mal pago com tamanha barbaridade! Acho que ficaste com MUITO respeito por recuperar, isto claro, se pensas algum dia conseguires cumprir o teu sonho de seres nomeado CRIATIVO! Por entre tantos bananas, camelos, cavalos e até trnus, não provaste ser apenas mais um no meio de tão ruim manada… até te perdoamos as falhas como táctico da equipa da Academia DT (afinal de contas, como podia o #8 intitular-se de Lampard se não fosse capaz de também cobrir em campo as falhas do seu treinador…) mas isto?!? e NÓS que tinhamos planos para o teu futuro vamos ter de repensar se realmente valerá a pena procurar um próximo recruta…

A culpa de tudo isto, feitas as contas, é NOSSA! Aliás, quão épica seria esta demanda por um novo CRIATIVO quando a única fasquia imposta é a de não haver qualquer fasquia ao talento bruto e ilimitado que se requer por parte dos CRIATIVOS…

Mas que fique claro que apesar de não pertenceres à elite, (agora muito ao estilo das nossas velhas glórias) não deixarás de ser aceite na nossa sociedade e terás a NOSSA autorização para poderes gozar do prazer de ler os NOSSOS textos!

Um abraço forte, e as melhoras,

#8


Comments:
Tem cuidado quando falares do grande GR da FDUP... ele também merece estar na primeira divisão...
 
Gozando o meu direito de contraditório venho por este meio falar do teu caso:
1º Eu pensava duas vezes antes de falares dos dois kings d ontem, um fikei com hmmm 600? e o outro com hmmmmm 350? Eu sei k os bananas tavam na mesa, m axo k só s fosses mt menino argumentarias isso...
2º Ao contrário de alguns que tem a possibilidade de dormir smp k kerem (tipo os meus 3 adversários) eu trabalho e acordei às 8h da manha e isso tira a paciencia a uma pessoa, e tb tar smp a espancar maus jogadores requer paciencia.
3º Não gosto de ser um mau convidado, e axei escusado continuar a espancar os meus anfitrioes de ontem coitados.
4º Falas de criativos? kem? o zá do 4-3-3-3 à base diária? o branco do 3-0 vou-me embora antes que isto vire? o pintas do ganhei um king e vou pra cs k tenho medo d dar a desforra e perder? bela congregaçãozita tem aí...
5º Um ucraniano em mesa com bananas? e ainda tens a audácia d t fazeres passar por elite? esconde-te em vergonha...
6º tds as manadas precisam de um pastor. E s tenho o cargo de guiar estas turbas perdidas, assim seja. Pods juntar-te eu ajudo-te a ver a ver a luz!!
Em suma, branco, eu percebo a frustação de um ucraniano e d teres que olhar smp pá frente para me veres, m a vida é assim.
Um abraço forte e as melhoras.
 
Visto o meu nome ter vindo à baila, não me resta portanto outra alternativa que não a de me defender de tal calúnia proferida pelo nosso Mister.
Deves-me concerteza estar a confundir c/ uma personagem qq, q por acaso até é teu fã nº1 (estará já a pensar num lugar a titular na ekipa e o único modo de atingir esse objectivo é repetir mil vezes q es o gajo + inteligente da faculdade?) e que sim, tem por hábito diário o 4-3-3-3, mesmo q daí não retire qq vantagem para o seu jogo e estrague uma renhida luta pela vitória no king! Provavelmente por nunca ter passado por uma e achar q um murro na mesa seguido de um ar amuado lhe dá alguma razão! Tal confusão, chega mesmo a ser insultuosa, uma vez q nem de um amigo admito tal comparação. Penso que no que a este assunto diz repeito estamos convenientemente esclarecidos.
Continuando a falar do teu ponto 4º, 3-0 e ir embora? não te chegam 2 oportunidades de desforra? Qt ao Pintas devo admitir q ultimamente anda um pouco estranho...espero q seja passageiro...
Para concluir, deixa-me só dizer que acho de MENINO as 6 razões q invocaste para dar o 4-3-3, umas mais q outras, mas todas de MENINO, facto que até aqui pensaria impensável da tua parte e que tu fazias constantemente questão de vincar!
Espero q esta última observação não comprometa de modo algum a minha mais q merecida titularidade, uma vez q os objectivos da ekipa devem estar acima de tudo! E se esse lugar no 5 inicial se ficar a dever apenas à qualidade do jogador e nunca a factores externos, essa titularidade é mais q indiscutivel!
Despeço-me com um forte abraço e com o desejo de te encontrar brevemente numa mesa de king (só espero é q não seja com os 2 bananas, um já faz bananices suficientes).
 
Jozé, a ti perdoo-te o teu comment, dada a minha certeza k ele apenas advem da ignorancia. em relação ao 3-0 do luís ñ t preocupes, eu nc perderia nd 3-0 c ele. Só m tive d usar d um jg c outro p ainda desconhecer o ké perder c o branco. Por outro lado, ñ preciso d provar k ñ sou menino, s ainda o duvidas... bem há k dizer k nc irás ter fãs. dp a mesa obriga a sacrificios, isso tds sabemos, numa boa mesa, uma mesa renhida, nc ofereciria um 4-3-3-3 indo à frente na última festa, m as condições e a facilidade tal exigiam, ñ gosto de humilhar amigos... aliás cm sabes p expericencia propria :P
 
Só fikei com uma duvida qd li o texto do Débil.. Da mandada presente eras o camelo ou o cavalo? hum.. Uma pergunta pertinente!!! E já agr.. Ucraniano? ES TAO FRACO, NAO SEI COMO TENS SEKER LATA DE PUBLICARES TEXTOS!!!
 
Hoje estas estranho... Nao é que te continuas a confundir qt te referes a mim? :o
Dps nao estou minimamente preocupado c/ os 3-0 do Luis, alias, se dei a ideia de advogado de defesa, acredita q essa foi a ultima das intenções... eu jogo smp do lado do ataque como bem sabes, a intenção era fazer piada como o facto de teres perdido 3 vezes e nao do Luis ter ganho 3 vezes... Provavelmente exprimi-me mal, my fault.
Depois, e pq hj acho-te especialmente confuso, peço-te q leias com um bocadinho de atenção o q escrevi e facilmente chegas a conclusão q nunca te chamei de menino, o q disse foi que a tua atitude tinha sido de menino! E sim, tu smp foste aquele q disseste de peito feito... 4-3-3, eu? NUNCA :)
Depois, digo-te q ha fãs e fãs... e como esses... no thanks :)
Por ultimo nao consegui perceber essa da experiencia propria... queres q comece a perder os kings p n humilhar os amigos é?

P.S. Pelo menos numa coisa estamos de acordo... a mesa era fraquinha.... quer dizer... MUITO FRACA!
 
Desculpem essa comixão toda, mas CRIATIVO não é para quem quer.... é p quem pode...
 
Quanto aos teus dois kings, dou-te o exemplo do Zidane! Era o rei da bola, mas agora não passa dum menino, e tudo por causa duma atitude à "4-3-3"!

3-0 e vou-me embora??? lol qd estou em alta geralmente é em minha casa, e acredita que não sou eu que costumo ir embora... e nas marés de azar não abandono o navio, como se viu na queima!

Ps: ukranianos com 510 pontos não estão ao alcance de toda a gente!
 
Digamos antes..Ucranianos não estão ao alcance de toda a gente..Só jogadores mediocres como tu conseguiriam tal feito!!

Relativamente aos ditos Criativos, quem em seu perfeito juizo quereria "aderir" a esse grupo de rabos?

PS:N abandonaste o navio, abandonaste o campo de batalha..4 palavras pra ti RI-DI-CU-LO!!!
 
Uma mesa com Bubu e Brankela não é nem fraquinha nem muito fraca, é simplesmente triste!!

Fique aki notado k só ganhas em casa Branco pra n ficares tristinho, é como o Za qd é a beber.. Same sad thing!!

Está desvendado o segredo,a partir de agr já n faz sentido deixar o Branco ganhar nos seus aposentos!! Com certeza que depois deste vexame se vai remeter à sua clara inferioridade!!
 
Bem branco, eu sei a tua admiração por mim, sei que no teu ver eu estou para o king como o Zidane para o futebol, ou talvés mm o Pelé ou o Eusébio. Só tenho que te dizer uma cs, kem é grande é-o smp, e o Zidane irá ser smp um dos grands. Quanto ao 4-3-3-3, pensa bem nas circunstancias, bananas na mesa, tu na mesa, não tavamos a jgr a dinheiro, já tinha feito 600 ponto da 1º vez e caminhava neste com 275, bem uma pessoa assusta-se e sim fui MENINO. sim tive MEDO. tive MEDO de perder os meus amigos. Tive MEDO de distruir a sua ilusões de grandeza. tive MEDO. MT MEDO.
 
4-3-3? e nao foi o bubu? VERGONHA!
 
Há quem dê 4-3-3 para não beber...
 
aceitas seres comparado a alguém que apenas tem a capacidade de ganhar debates à cabeçada??? que troca o colectivo, a sua luz e dos amigos e não só por uma cabeçada, só por ter ouvido duas frases??? e ainda hoje deve estar orgulhoso do que fez??? um menino que se refugiou na FIFA e na sua reforma para fugir às consequências dos seus actos???
ou preferes ser comparado ao Pelé??? grande jogador dos tempos em que ser futebolista era fácil... e que tinha ajudantes de luxo e tácticas feitas apenas para avançados??? Que brilhou num campeonato ao alcance de muitos??? que tem de vir para os jornais pedinchar que o Romário não marque mais golos como quem faz queixinhas??? Aquele pseudo-rei do futebol que ninguém parece de facto dar-lhe valor... parece que lhe deram a bolachinha dele e ele ainda não percebeu isso...
agora o sr. Eusébio já é de outra estirpe, que apesar de ter jogado no clube do menino Salazar não ficou a dever nada a ninguém e provou ser grande! Está portanto um degrau bem grande acima do Zizou e Pelé, logo fora do teu quadro de heterónimos...

Quanto a respeito, acedita que duas (ou quatro) pessoas (ou fruto e animal metamorfado) que estavam na mesa nem ligaram ao teu acto nesse dia, mas houve uma outra que ficou abesbílica com tamanho desrespeito! Eu julgo que fui claro ao assumir o meu mau desempenho, mas não posso dizer que tive a hipótese de escolher o meu destino a meu belo prazer, o mesmo já não se pode dizer de alguém que escolheu dar parte fraca e que ao estilo do Ricardo (GKSCP) vem tentar justificar o injustificável!

Ps: quando falei em não abandonar o navio estava-me a referir a actuar em vez de lançar para o ar cheap-talk...
 
Ai,ai,ai... Eu sobre o king n m pronuncio pk n estava presente, mas acho estranho tanta comoçao perante 1 jogo k ultimamente tem sido dominado por uma e só uma pessoa... EU!!! Vcs bem tentam, mas o sebo limpa-se smp da mm maneira:D E akela cena do ir-me embora sem dar desforra, só n viu kem n kis, k foi pra n haver chatices escusadas, pk o king é 1 gd jogo, mas infeliz/ só dá pra 4. Oh #10 fgdp, "o pintas tem andado estranho...", ai eu é k tnh andado estranho?...pois, pois!!!
Agr o k real/ m fez escrever aki: isto aproximando-se da fep-league, tda a gente manda a sua +/- indirecta sobre jogar e valor e tempo em campo... ker dizer, tds n... pk há os k sabem k o seu "peso" nesta academia é tão determinante, k n perdem tempo com pressoezinhas ridiculas... E se alguém tiver ficado a remoer nesta última, nem preciso d argumentar mto, pk há kem o faça por mim. Texto do dia 23/11/2005 neste belo blog!!!
 
E por mim tb, texto de 02/12/2005 deste mesmissimo blog :)
 
Pessoal, eu lamento ter k contradizer as fossas ilusões de grandeza, m na realidade o k os resultados dizem é k o king é dominado por Mim. Nem preciso de falar das 3 pontuações acima de 600 nos últimos 7 kings k joguei (sim ganhei 6 deles), e só ñ falo mais para trás pk ñ m lembro...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com