quinta-feira, abril 27, 2006

 

Rumores

Eis então finalmente esse mui falado relato das férias desportivas:
Sim, eu sei, sou conhecido por fazer textos que não interessam nem ao Camões após a minha última incursão por este blogue, porém desta feita acho que trago temas mais interessantes, bem se calhar não pois nada do que venho dizer tem realmente o suporte da verdade, nem sequer está de todo correlacionado com esta, há quem diga que são rumores, outros boatos, outros apenas falsidades. Deixo então ao encargo do leitor, discernir neste preciso momento se valerá a pena ler tal texto, eu por mim já tomei a minha decisão não vale a pena escrevê-lo.
Bem-haja a todos.

Comments:
eu só fikei c 1a pikena duvida... S algo acontece na presença de 50 pessoas, continua a ser 1 rumor?????
 
Eu até era gajo para beber um café...
 
Estas ferias trouxeram-me uma nova visão do "Pinheiro Bravo"!!
 
Sempre ouvi dizer que depressa e bem ha pouco quem...
 
Tudo depende, já vi gente a fazer grandes feitos em 5-7 min....
 
Tipo ser montado por 200 euros?
 
Ainda tou pra saber quem encurtou a plataforma!!
 
Nem o balde na cabeça amparou a queda... ou o balde foi depois?
 
Gozoes do caralho... MILKAS é o q vcs sao.... bebem MILKA e dps gozam pa :x
 
O que? Empurrou-te? Agarra-me senao eu mato-o!!
 
Constou-se-me ñ sei se é verdade, m parece k alguém andou a fumar... rumores
Constou-se-me ñ sei se é verdade, m parece k alguém passou a ser o alvo sexual predilecto do afalfa... rumores
Constou-se-me ñ sei se é verdade, m parece k alguém andou a virar o barco nos correios... rumores
Constou-se-me ñ sei se é verdade, m parece k alguém andou a batizar a casa de banho do comboio... rumores
Constou-se-me ñ sei se é verdade, m parece k alguém ñ gosta do pessoal do ISMAI... rumores
Constou-se-me ñ sei se é verdade, m parece k alguém gosta do pessoal da Lusófona... rumores
 
O que nos safa é que os nossos pauzinhos andam sempre juntinhus!!!
 
Outro dia conheci uma jovem, requintada, jovial, e com mts pares de calças (o k convinhamos ñ é d sumenos importancia). Ela simpatizou lg cmg até me começou a fazer ciumes a dar beijos ao namorado. Perversa
 
Nao ha nada como um belo mergulho logo pela manhazinha como se veio ao mundo, só com a touca na cabeça [ou terao sido os boxers?] e c as barbatanas [ou terao sido as meias?] hum...
 
A sedução naquela dança Pseudo-Erótica e acabou com as articulações "Pumpit"adas..Pobre ser!!
 
Eu so sei que o azeite era tanto.... q ate acordei na varanda.... terei escorregado?
 
O murcão... OH!!! DSC, ñ keria ofender. O Jovem, ñ foi o azeite, fikei sobre a impressão k tinham sido formigas a levar-te... (tão apetitoso cm és admira-te :*)
 
Atéhouve quem te quisesse por a fazer bodyboard pelas escadas abaixo
 
Deixa lá pa... afinal de contas eu é que tenho o pau mais pequeno!!!
 
Não percebo como é que um fósforo dentro de uma lata de gasolina puderam fazer isto!!
 
Deixem-se de rotisses, o q está na moda é jogar em tres frentes...
 
Rumores
 
Ai!! Ai, Ai!!! Ai, Ai, Ai!!!! Ai, que me doi o coração!! Ai, Ai!! Ai, aki na face posterior direita do tronco!!! Ai, Ai, Ai!!!!
 
ai Nalgasss aiiiiiiiiiiiiiiii, aiii Zaaaa aiiiiiiiiiiiiii, aiiiiiiiii Gilllllllllllll aiiiiiiiiiii, aiiiiiiiiiiiiii Luis aiiiiiiiiiiiiiii, aiiiiiiiii Engomadooooooooooooo aiiiiiiii, aiiiiiii afalfa aiiiiiiiiii....
 
Alguém que ajude a pobre Gisberta, só e abandonada na estação de Tavira! Ela faz tudo por miseros 20 cêntimos..
 
A minha prima?? oh oh... come-me antes a mim...
 
O nalgas a jogar à bola??? fdx, k gda volta...
 
xiiii e nos 100m?? coitadinho...
 
Houve 1 menino em Tavira k se chegou mto perto da água e kuase k era "comido" por 1 cachalote... vontade nao faltou... :D
 
oh oh... nao dava pa ver o Mistar a baixar o braço... tava um nevoeiro do caraças....
 
ei ei... batoteiros... só vale kd EU começar a correr... Vou fazer birra.. BWAHHHHHHHH!!!!
 
Eu sou mesmo bom..As gajas já me pagam a noite com o meu dinheiro e tudo!! Who´s the man??
 
OH Ana, Ana... segura-me a Banana!!!
 
O Mariza Mariza.. Segura-me a piza!!!
 
Ficavas bem era de topless..
 
Axas??? Contigo ninguem se ha-de casar...
 
Com aqueles 5/7 minutos fatídicos o comboio nunca mais será o mesmo..Mas se virmos bem aquela tonalidade esverdeada na janela até não fica assim tão mal..
 
Pessoal e suminho de maçã?? Dá ká uma broa...
 
AVANCAAAA...ou será Aveiro? AVANCAAAA...ou será Beja? AVANCAAAA...ou será Tavira?
 
Eu pousei nu pa TV!!! e tu?
 
Olha!! Olha!! Mas eu o chinelo inda ía no ar e já me estava a lesionar sobre a linha da meta...
 
Houve um dia, em k me deu pá loucura, e fui pá cm quase às 4h... quase ás 4h...
 
Fizeste bem, pelo que ouvi dizer houve um tumulto popular, um autêntico motim à porta de tua casa...
 
Ei, bebi uma garrafa d wisky inteirinha... BLURPPPP, ups lá foi ela plo cano abaixo...
 
É possível k nos tenhamos perdido algures em Avanca.. mas plo menos o tempo foi cuidadosamente contado... A viagem demorou 8horas e 3 nalgadas!!!
 
Fui pra lá um menino, vim de lá um homem..
 
O WC n vale nd!!! Não tnh espaço pra fazer a espargata...
 
Gisberta é o meu nome de trabeco profissional..
 
O king k ganhei em Campanhã entra pa estatistica? É que assim smp posso dizer q ganhei um kingzito...
 
Hey, tu ó fundista, perdão, sprinter, keres jgr uma bisca, defeciente?
 
Foda-se é smp o mm, smp o mm. Até me olham de lado. FICO FODIDO!!! FODIDO!!!!!
 
1... 2... 3... 4... Parou!! Em kk lado, em kk lado......... 161... 162... 163... Parou!! Em kk lado, em kk lado.......... 164
 
Hey, carago!! Falta um pa dormir c o apalpa!! ("KERO EU, EU, ESCOLHE-ME A MIM") Fogo ñ m apetecia nd!! ("EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU) Caraças lá terá k ser!! ("YUPI")
 
Tou sim!! Kem fala?? Uma gaja?????????? tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
Ei pá afinal o outro k foi dormir c o apalpa é k teve sorte... Deixa-me ver se ainda tnh direito a algum calor... Vou pra lá, fazer de conta k vou dormir!!!
 
Aiii, aiiiii, k eu tou taaaaaaaaao mal-disposto, deixa-me encostar a cabecinha...
 
Olhe, fachavor!! Era uma branca. 2 Euros?? Tome lá duas rifas...
 
Oh, dsc ñ bebo, bebi outro dia!! oh dsc, ñ bebo, em comboios nc!! oh dsc, ñ bebo, só s for leite!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com