sexta-feira, março 24, 2006

 

Este é para a Senhora Quintas:

Minha senhora, veio a meu conhecimento que andam a tentar obrigar o seu filho a passar cheques, e queria expressar toda a minha revolta: não se faz uma pouca vergonha destas, tenha cuidado com as companhias com que o seu filho anda, a passar cheques!! ordinários!!!!!!!
Acho muito bem que a senhora se insurja contra isto, anda uma pessoa a cria-los durante 21 anos, para um dia chegarem a casa e dizerem que andam a passar cheques, juventude perdida!! No meu tempo não era nada disto!
Felizmente parece que o seu filho se mantem a única pessoa sã no meio desse grupo tão extremista (sim extremista, é assim que se fazem os ditadores: como pensam que começaram o Hitler, o Estaline, o Fidel Castro o PINHOCHÉ, todos a passar cheques na juventude). Mas invejo-a deu uma boa educação à criança, estóica, pressionada vai sempre resistindo. Mesmo com cheques caução, que embora não sejam descontados e não contem realmente, o míudo consegue dizer que não. Eu não tive a mesma força, houve um dia, era eu ainda muito jovem, sem idade para possuir qualquer tipo de responsabilidade como adulto (que idade tinha eu, ah sim! 21), e passei por um carreiro que atravessava um jardim, malgrado meu tropecei e pisei a relva, que desgostosa ficou a minha família... ainda hoje sofrem com isso, nunca mais se recompuseram (haviam de ver o ambiente nos aniversários quando a família se reune, ninguém me olha nos olhos). Eu sei que pisar a relva de um jardim não é nem de perto nem de longe tão precaminoso como passar um cheque, mas fica o princípio.
Dito isto cara amiga, resta-me congratula-la pela exemplar educação que deu ao seu filho que resiste ainda e sempre á pressão duma geração depravada. O seu filho, um exemplo de rapaz, mais uma vez, afaste-o das más companhias, desses... desses... desses prevaricadores.

Ass: Diácono Remédios
(AKA: Mister)

Comments:
Já k estamos numa de confissoes eu queria dizer k 1a x tb cometi uma alarvidade dessas k quase me custava a vida... Eu fui levar o lixo e então sem querer colokei as garrafas de vidro no ecoponto amarelo em x de ser no verde! Eu sei k é gravíssimo... Feliz/ estive 5 anos numa casa de correcção onde era diaria/ açoitado e sodomizado por 1 sr alto e espadaudo, e graças a isso nc + voltei a infringir as regras!
É bom ver k apesar de tds os comportamentos desviantes da socie// há pessoas k n se deixam vergar... N a passar xeques!!!!!!
 
O dia até me tava a correr bem. Agora bem-me este mariconço com isto: é k meter-se na droga inda bá lá ké d'omem, agora XEKES!!!!!
 
Como eu a compreendo mina cara senhora.. Quando era mais novo minha querida mãe deparou-se com uma situação identica..Axou k ja tinha idade suficiente para deixar o colo dela,custoume bastante mas são nestes momentos que temos k dizer..

OBRIGADO MAEZINHA!!!!
 
E antão, n é k kd eu era um petiz, minha mãe mandou-me ao paum à lojinha do Joaum, só k eu dominado por 1 sentimento demoníaco entrei na loja dos 300 e comprei 1 io-io com o € k era pró paum :( Vá lá, + 5 aninhos na casa de correcção e curei-me graças ao trata/ especial... Agr passar xeques?!?!?!
 
Pior q a droga,a sida,a homosexualidade,o alcool e os portistas.... só mm passar cheques... pronto, pronto.... a homossexualidade nem é assim tão má a avaliar pelo ar de felicidade de alguns....
 
e e e, eu um dia tambem ultrapassei a linha da decencia.estava eu, no campismo com o meu grupo de alpinismo masculino e como de costume fui passear sozinho com o nosso kerido monitor.e corria tudo benhe la no campismo,e ele tava-me a dar açoites malandrecos enquanto me sedomizava, naturalmente, mas n é k perdi a cabeça e soltei um puzinho...e agora como vou voltar a olhar para o chao curvado sem ter peso de consciencia.ohhhh,qualquer dia por este andar ainda largo um cocozinho emnquanto senhor antónio me faz carinhos.ohhh,agora cada vez mais dou razao ao kintas,ele n era capaz de soltar nem uma bufazinha.agora eu sei...
 
Eu..eu..eu..Pronto eu confesso!!
PASSEI UM XEQUE!!!
A confusão apoderou-se do meu espírito receosos e desonrado, a vergonha assenhorou-se de mim..É como se de repente toda a sociedade me desacreditasse..
Será que hà algo a fazer? Estarei perdido para sempre?
Acho que nem o Senhor Alto e Espadaúdo, que já valeu a tantas alminhas, mesmo em posse do seu farfalhudo bigodaço e do seu chapéu à cowboy me valerá a este rebaixamento.. a esta humilhação.. a este vexame..
 
é verdade... minha mamã sempre me ensinou assim... e se eu não ganhar à FEP no torneio do reitor, lá vou eu e o anthony pá titoria... uiui a titoria!!! e o pior é q certamente serei deserdado por tão grande vergonha avassalar a minha família... é que contra o Piaget inda é d'omem, agr contra a FEP???
 
Sempre ouvi dizer que não ha duas sem tres!!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com