quarta-feira, março 08, 2006

 

DIA 1 - chegada à lua

Minhas porcas infectas e imundas, eu sei que andei demasiado tempo alheado destas tecnologias, mas agora isso acabou e esta merda vai dar uma volta... ai vai vai!
Tive a por a leitura em dia e vi várias referencias ficcionais - afinal nós falamos do que se passa, ou do que gostariamos que se passasse? É que são vários os que reclamaram antecipadamente o titulo de "fígado mais verde não há", mas dps da 1ª noite fiquei 1 pco desapontado com algumas performances... Mas ainda faltam 2 noites inteirinhas e tou com o feeling que hoje temos a pista de dança só pra nós... Levem os chapeus de cowboy, os chicotes... ah e bubu, não te esqueças da bolinha vermelha... Por falar em Bubu - Não eras tu que tinhas uma referencia no messenger às festas, que dava a entender que ias morrer? Eu percebo que te sintas pressionado a manter o teu novo estatuto de extremamente sexy e que queiras fazer boa figura perante certas e determinadas pessoas, mas tens de libertar a pássara maluca que há em ti!!! Em relaçao ao bar propriamente dito, sinto-me extremamente indignado pelo facto de o meu shot ser tao efeminado... é que se fosse gay, era uma coisa, agora efeminado... Vá lá que há 1 que leva batido de côco (obrigado por n m teres rachado a cabeça).
Depois de uma noite taoooo interessante em que vi coisas impressionantes e impressionaveis, espero que a proxima seja ainda mais de caixao à cova porque a minha figadeira ainda só agora passou para a cor amarela e portanto está longe do belo verde final!! Penso que hoje pra pré-aquecimento ia bem um jantarzinho no LINEV regado com uma orla maritima a acompanhar a passagem do Glorioso aos quartos...

Comments:
Johninho,filho??? o torneio de direito não era a mesma coisa sem as tuas performances, dignas dum bruno paixão em qualquer estádio de Campomaior... és lindo... não sei se vou poder comparecer nas vossas maravilhosas festas mas vou a todo o custo tentar, pq vocês são lindos... e não se eskeçam... dia 16 MAUMAU a 3€ a entrada cmg no bar... uiui...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com