terça-feira, fevereiro 14, 2006

 
É Verdade, ouvi dizer que há aí uns restaurantes jeitosos na Maia onde se come mesmo bem...

E Já agora, isso não se faz... Coitado do Luisão, mais 4 anos de Liedson...

Bem, esta euforia toda tem a sua justificação :D

Estão preparados??????????????????

bem...




...acho que é desta que arrumo ICS!!!!!!!! Yeeeeeeeaaaaaahhhhhhh, Yuuuuppppiiiiiieeeeeee e se tudo correr como previsto, lá estou eu na Letónia, ou Eslovénia daki a dois anos...

...mas calma aí, ainda tenho ICS 2 por fazer, nada de preocupante...

Comments:
Keres dizer k perdi os 50 euros k tinha apostado em cm ías adormecer pa um teste às 5 e meia???? fds
 
Excelentissimo dignissimo filho da ganda poutah Josico...Vai mazé comer banana c a Joana...E se curtes os restaurantes da maia devias ir la mais vezes....
 
Que tu eras burro e lento como o caralho ja tds nos sabiamos.... agr k eras uma besta retardada que nem com o comentario d resposta do booker atinges quem é o autor do texto... acho k ultrapassa todo e qualquer nivel de burrice aceitavel, sim... e mesmo vindo da tua pessoa!
 
Ó meu caro #10, temos que confessar que passas a vida a dizer bem do liedson, e que ficaste mesmo contente por ele ter assinado pelo Sporting, por isso é perfeitamente natural pensar-se que escreveisteis o texto. Qualquer um de nós um pouquito mais anafado pensaria imediatamente isso!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com