sábado, fevereiro 18, 2006

 

Chapéus há muitos, seu palerma!!!

Neste dia de grandes confrontos, e épicos jogos de cartas queria deixar ficar aqui umas palavras para registar a ocasião, são elas: nédio, inebriante, complexidade, inócuo, oleiro, contrafactual e Guimarães.
Depois, de tão importante registo quero também deixar claro o meu desapontamento perante a ausência dos cobardes, João "Pintas" da Mota e Luís "Frágil" Baptista, que se negaram a participar numa excitante estreia do nosso poker a doer. Tal faz-me questionar mais que a sua coragem, a sua masculinidade, visto que dizer que se joga é muito fácil, faze-lo mesmo já não o é... fanchonhos.
Quero também salientar a coragem e irresponsabilidade do nosso capitão e do nosso número 10, que inda não se cansaram de perder face ao maior potencial para as cartas (e para tudo o resto a bem dizer) da minha pessoa.
Quem quiser desforras e quiser tentar recuperar dinheiro, sabem onde eu moro, tou sempre pronto para jogar com todos vós.
Esperando anciosamente por vos "aleijar o esfincter".
Rui "Mister G-Pita Chorona" Amaro

Comments:
O capitão e o #10 são irresponsaveis mas o mister é k organiza uma noite de poker sem numero minimo aceitavel de adversarios para n ser "limpo como um menino"..
Isso não foi nada bonito mister e não abona nada a teu favor..UM MENINO!!!

De qualquer das maneiras no que foi possivel (king) sentiste um pouco do que seria a dor depois do nosso joguinho de poker.. :)

Fico a espera de nova convocatoria (desta vez com jogadores suficientes)..
 
Mesmo com a moral em baixo... dps de ter ido ver o CAMPEAO perder em guimaraes, limitei-me a honrar um compromisso....
Cheguei a casa do mister e com o q é k me deparei? os meninos tiveram medo e ficaram em casa.... e os meninos q la estavam... sao o bubbas e o quintas (apartir daki escuso de dizer k o bubbas disse k jogar a dinheiro vicia e por isso k nao jogava LOL) PARA VICIAR È PRECISO GANHAR BUBBAS, NUNCA NA PUTA DA VIDA CORRES ESSE RISCO!!
E assim.. lá ficou adiada a poker night.... e sim Mister.... se os meninos se continuaram a cortar tu vais-me puder continuar a atirar a cara aquela trágica tarde na faculdade.... pq n tenho oportunidade de uma desforra, a qual kk jogador tem direito!
De resto, e mesmo n sendo a dinheiro, limitei-me a fazer aquilo q melhor sei no q toca a king.... GANHAR!
Qt as apostas da NBA....os campeoes tavam em noite nao, para alem de nao ser esse o meu campo....ou a minha mesa :)

P.S. E SIM CAPITAO "BANANA"... VAMOS A 8 MAS SOMOS CAMPEOES XATO DO CRL.
 
Meu caro Tio "aziado" Joze.. Mais uma vez erraste no tempo verbal utilizado, o k kerias dizer era "FOMOS CAMPEOES" ao qual acrescento que so daki a 10 anos (com sorte) dizes isso outra vez,porque sabes bem que campeonatos como o do ano passado só uma vez na vida!!!

Passando a coisas sérias..
Quanto ao king,mais uma vez te equivocaste porque mais uma vez tiveste uma lição de bem jogar king à qual apenas assististe..Eheh..

Mas na parte dos meninos concordo plenamente,tantos meninos e tanto medo à nossa volta, nomeadamente Luís "Frágil" Brankeleiro Baptista que preferiu ficar em casa a ver o concurso de afundanços e João "Frodo" Miccoli Mota que encenou uma gripe muito mal encenada. Tanta garganta e quando chega a hora da verdade acobardam-se..Shame on you little boys!!!

O vosso Capitão
 
Smp ouvi dizer k o maior cego é akele q n quer ver... agr ha limites para tudo... e acho k nem até o faccioso do Bubu dizia uma coisas dessas! Eu sei k custa a admitir, mas não há como fugir da verdade, por muito que tu não queiras o tempo verbal está correcto caro amigo....CAMPEÕES SOMOS NÒS! Podes falar do Salazer a vontade... o presente diz-nos k nas competições em k entramos em luta directa o GLORIOSO GANHOU-AS TODAS (fomos os ultimos dos dois, a ganhar o CAMPEONATO, A TAÇA e A SUPERTAÇA) Contra factos.....

Mudando de assunto, custa-me a acreditar k tanto o #01 como o #9, com quem dou show de bola por esses pavilhoes fora(SMP QUE QUEM MANDA NA EKIPA ME DEIXA...) se tenham cortado e espero que tenham uma justificação melhor do k ir ao aniversario do ex-noivo da prima...até pk estou mortinho por calar o mister...

Quanto ao king penso que estás mais uma vez equivocado caro capitão... eu ganhei o meu kingzito e o saldo entre nos os 2, como é de resto conhecimento geral é-me favorável... mais uma vez eu sei k custa admitir... mas contra factos...

P.S. Não vale a pena continuar a falar de futebol, até pk eu tenho k ir comprar os bilhetes de comboio para ir ver o Campeão Nacional â CATEDRAL, pq o meu clube está nos oitavos de final da CHAMPIONS e portanto n tenho tenpo pa te responder....
 
Joze es tao faccioso,esse teu amor cego tate a deixar maluco...
 
A verdadeira analogia ao sistema... perdem-se num jogo que não abona a favor de inconscientes e depois a culpa é quem não lá está... Até vos retribuia o 'meninos', mas não vou ser tão brando... Voçês soindes uma bimbalhada de 'Dias da Cunha''s!!!
 
...e já agora, como disse o outro, chapéus há muitos, portanto não tenham vergonha de enfiar o vosso carapuço!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com