quinta-feira, fevereiro 23, 2006

 

As probabilidades estão contra mim!!!!!!

Só pode... aliás não encontro outra explicação para não ter envergonhado a Amalgama de Nalgas Esbodegada!! Aquela escolha múltipla, tão simples que parecia, afinal tinha ratoeira... E não fora um smileyzinho e não teria os meus 13,55...

Dito isto, só me resta manter um homem de palavra e oferecer os jantares à Amalgama... Quando quiseres e no sítio do costume eu levarei a minha banana e as duas amêndoas para te satisfazer um pouco mais...

E já agora não podia fazer esta notícia sem estar a ser injusto para com um grande compadre, o sr. Toumba! Deixa lá, eu depois faço a magia do costume e ensino-te essa treta... e se eu não bastar tens o Miko... Não desmotives, ainda tens meia dúzia para fazeres... E pensa assim, se até o microbanco-de-jardim vai fazer essa merda...

E já agora, por falar em microbanco-de-jardim... pensas que és grande para andares a tentar macro... (sim, era uma piada)




Ps: com a escolha múltipla certa só tinha 14,75...




Comments:
Diga-se que fazer apostas destas com um ser tão "fragil" é inequivocamente injusto face à clara diferença de potenciais..Mas apostas são apostas e vou ter de cumprir com elas (receber 3 jantares e o quarto a caminho).

Não satisfeito com o vexame ja existem mais pelo menos duas apostas em estudo.. A fantástica Internacional VS Internacional (k desta vez não escapa) e Micro II VS Econometria II (basico)!

6 jantares,ja me tou a sentir mal!!

PS:E se apostassemos 3/4 da minha nota de Internacional com a tua?? Eheh
PS2:O k interessa é k o miudo agr se esforça ;)
PS3:Hoje a noite vai ser uma desgraça,ja me doi o figado,o estomago..
PS4:Mais uma vez Rozé "Mantorras" Valente apanhou uma bela coça a jogar king,ups,mas isto não é novidade nenhuma,até apagava mas tenho a tecla avariada ;)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com