quinta-feira, janeiro 12, 2006

 

425 negativos?? fdx.... vou mas é pa Maia.....

Pois é..... finalmente um post meu..... já estava na altura de ficar registado a azelhice de um tal personagem cor-de-rosa do Dragon Ball, que como diz o gajo do gato fedorento, fala, fala, fala, fala e (aqui acrescento eu, e de certo, todos) SÓ DIZ MERDA e nunca ninguém o vê a fazer nada..... ou como o Luis Campos, aquele génio da táctica que também dominava a teoria do jogo todo mas que depois mandava tudo pa 2º divisão, um azarado coitado.
Tava eu muito bem a ESTUDAR na faculdade esta bela tarde, qd decidimos fazer o famoso "intervalo pó king" até aqui tudo normal, e apesar da mesa ser relativamente acessivel (eu, a dita personagem, mister e apalpa-bilhas a meias c/ 1 roto qualquer amigo dele) tirando o mister o resto vinha por acrescimo!
Qd chega a minha festa, o apalpa passa.... o mister também.... a personagem oferece 3 q qd eu digo 8 ou nulos ele olha po jogo dele e diz.... FAÇO 3.....por isso passo! Pois é, fazes 3 fazes.... o q tu keres sei eu... e é da Maia lolol.... FEZ não 6, não 7, não 8 ou 9, MAS SIM 10 VAZAS o guloso do caralho.....425 pontos negativos, estabelecendo mais um record histórico que nem o Vai mama-la eu julgava capaz....e o vai mama-la a jogar king dispensa comentários....
Tal facto, leva a que o tal roto amigo do apalpa-bilhas teça o seguinte comentário que transcrevo : "Oh fdxx... é verdade o Bubu ta na mesa, já me tinham dito q jogavas mesmo mal". Qual o pior? levar uma boca de um roto amigo do apalpa-bilhas ou fazer 425 pts negativos? Isto já pa na falar daquelas jogadas de mestre, em que tem o duque pa se baixar mas prefere assumir e ficar com 3 faraós na mão....enfim o normal :)
Como diz a conclusão do texto nº11 da sebenta numero 1 de ICS, a globalizção nem é boa nem é má.... mas pode ter efeitos catastróficos para alguns. Ora, neste caso, tu nem jogas bem nem jogas mal.... não jogas é a ponta dum corno e provocas efeitos catastróficos a quem precisa da festa pa ganhar o king, pq assumes as vazas todas para ti :)
Espero que te lembres deste texto sempre q tás de fora a mandar bocas pa kem tá a jogar, sim pq 2º a tua toria mais vale não jogar, para não perder!

P.S. e não vale dizer q aprendeste a jogar king c/ o teu irmão pq embora ele jogue mal.... nem isso te desculpa :)

Comments:
Ja se sabia que o Bubu era um grande jogador capaz de inumeras façanhas qd sentado a uma mesa de king,mas nunca pensei que se conseguisse superar a si proprio..lol..
Mas de qq maneira essa mesa era realmente fraca,dos quatro só se aproveita o mister k anda em baixa forma, depois tinhamos o "super negativo" Bubbas, o Afalfador que apos vir do Brasil so consegue contar ate 3 e o Rozeeee um jogador imprevisisivel, tanto faz um king muito mau como um pessimo..lol..

E assim termino a minha dissertaçao com esperança que de bastante barulho que este blog precisa dum abanao..
 
quando me aprontava para disparar algo para o meio da confusão, acontece que fiquei abesbílico com a última frase do Ricardo... já não bastava ter de ler resumos de ICS, por si só estuporados, que agora levo com isto... mas o que é que ele quiz dizer?!?

Já agora, boa estreia Rozé, aliás não esperava nada menos vindo de tão ilustre representante da DT!!
Quanto aos Kings do Bubu... estamos conversados. Já se viu de tudo e no entanto ainda resta muito por mostrar... quase como a Tecnologia...
 
Ontem, na chamada mesa da morte (que é como kem diz, mister, za, brankela e nalgas) não me lembro de ter sido o imprevisivel rozeeee a fazer negativos pelos outros 3 :) E é com uma mesa destas q se vê quem realmente sabe jogar, n é contra bubbas, vai mama-la e companhia....
 
Tens toda razao Rozezito.. Mas se bem me lembro nos ultimos embates k tivemos,principalmente depois de declarares guerra a 2 dos melhores jogadores de king de todos os tempos ( a minha pessoa e o Darth Debil Brankela)n tens saido muito favorecido!!! lol
Se precisares dumas dicas e suplicares muito,mesmo muito, sou capaz de pensar nisso.. :)
 
Roze...Meu roto...Podes ter a certeza k po proximo king k jogarmos vais ser enxovalhado e encovado com veemência...De tal maneira k n irás conseguir andar em linha recta durante uma semana...E para o resto dos sebadolas k se autoentitulam "bons jogadores de king" pode ser k vos tire o paleio tb...Isto foi um incidente sem repetição...Mas isto será provado na proxima mesa de king k me sentar...Kem ker k seja o adversario...Tenho dito
 
Tens aki uma inscrição para essa mesa da desforra bubas!! Mas ñ contes mt c veleidades...
 
N percebo, já fazem alianças n sei para quê... desde quando EU precisei de ajuda para ganhar um king ao Rozé????? Fogo! O que foi preciso foi muita habilidade da parte do 'Banana' para perder um Cospe quando estava na minha equipa (como quem diz, 250 pontos garantidos da minha parte)... já agora desde que foi selada 'a Aposta' que acabaram as amizades!

Ps: estou ansioso por ver os irmãos a tentarem limpar os seus nomes do quadro de desonra de King!

Ps2: Adoro ICS!
 
Limpar o nome????? Debil tens sido limpo k nem um menino na mesa do king e tas prai a mandar postas!!! Quero e verte provar na mesa e ja agr na sala dos 70m porque as apostas continuam a parecer e ou te aplicas ou tens muitos jantares pra pagar..Eheh!!!
 
MUAHAHAHAHAHAHA!!!! Há alguém com muita piada... devo ter tocado na ferida.
Pois então joguemos esse tal King a um cêntimo o ponto e logo se vê... talvez nem precise de me preocupar com as apostas depois disso...

Relativamente aos 70 metros, ainda vou dar muito que falar quando arrumar 7 cadeiras no saco, com a maior das calmas, tranquilíssimo, e segundo me parece de barriga cheia e pouco sangue no alcool (mas isso é assunto para o carnaval)
 
Ja k estas tao confiante ate subia essa aposta..Jogar a diferença pareceme bastante bem.. Eheh.. Qt as 7 cadeiras nada tenhu a dizer mas n vais conseguir e combater as minhas notas fabulasticas
 
Ai afinal n há aliança? Pois eu era capaz de jurar q existia uma aliança para derrotar o "melhor terceiro anista" (penso q aqui ha o consenso de todos,embora n seja um feito por ai alem...) ! Em kings anteriores, sorrisos cúmplices entre bocas sincronizadas com o mesmo alvo levar-me-ia a pensar o contrário...
De qualquer modo da-me imenso gozo ouvir dizer, desde q fique a frente do Zahovic.... é o k interessa!
Qt a ti Bubu, dou-te as desforras q quiseres, e até te dou uns pontecos de avanço....e marca a minha inscrição tb nessa mesa de king de desforra.... que terá de ser com 2 baralhos.... pq n vao faltar inscrições para te ver "brilhar" uma vez mais...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com