sábado, dezembro 03, 2005

 
Vá lá, tava a ver que não os mandavas pro CARALHÃO... bando de meninos!

(adiante)

Aproveito para vos lembrar que nem sempre os pequenos momentos são os mais importantes... por vezes o Legado da DT ultrapassa qualquer prazer de bebedeira, é preciso educar outros também a descobrirem o Mundo!! Se em vez de se preocuparem com o Brankela que já andou e experimentou muito, desde JB a Absolut, reparem no aumento gradual de alcool ingerido pelo aspirante a camionista e pelo aspirante a qualquer coisa ainda por descobrir! Pensem também na excelente prestação do aspirante a DTiano, Cabrão do Monte! Depois venham dizer que têm pena...
E não me julguem pelo que bebo, pois não são apenas os 'golos' que contam, mas também as 'assistências' e nesse aspecto não há mortal com um repertório mais vasto de brindes que o meu!
Enquanto a DT estiver animada, Eu estou animado! E não espero nada menos que uma hora de puro divertimento, ao estilo do rei que se ri do seu bobo (hmm), na ultima jornada da 1ª fase de grupos, quando as verdadeiras 'feras' estiverem à solta!

Comments:
se kizerem pau de cabinda é so dizer,k o bubu traz k é lindo.eu ja pedi...
 
Gostaria de deixar claro k n tenho nenhuma intenção de ir para o Zimbabwe como havia sido escrito por alguém a passar-se por meu sósia...Dito isto só
tenhu a acrescentar isto...IDE PÓ RAIO
K VOS PARTE PK BALONGO NUM TEM RIA
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
é só pinheiros e EUCALIPATOS.....
 
ohh,desculpem o meu desvairio.foi provocado pela emoçao.obrigado,no fundo vcs é k sao os verdadeiros amigos,uma viagem de sonho.vou so com a roupa k levar neste corpinho para poder trazer mto pau de cabinda na mala...
 
Bubu.. Vais trazer na mala ou no pacote? Eheh
 
oh oh k pergunta estupida.... vcs k sao meus amigos e me conhecem bem... claro que e o pacote!!!
 
oh oh k pergunta estupida.... vcs k sao meus amigos e me conhecem bem... claro que e no pacote!!!
 
Ahhhhhhhhhhhh.. Ja tava ficar assustado,por momentos pensei k alguem se fazia passar por ti Bubbas.. Eheh.. The same old gay man is back on business!!!!!
 
...pões-t prai a falar a dobrar e dp queixas-t de te chamarem gémeos...
 
Gémeos?? tipo... tri-gémeos??
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com