segunda-feira, outubro 24, 2005

 

From Poland with Love...


Bem, minha gente, após o meu primeiro mês de ausência da inbicta, achei k era tempo de deixar aki uma postalhada pa mostrar ao pessoal k mm ao longe acompanho-vos smp.
Em primeiro lugar um bj, dakeles mm a sério, mt húmidos, ao pintas e ao gomas, com kem, ñ sendo eles mt assiduos nestas lides da net, inda ñ tive a oportunidade d falar.
Umas bjufas tb pós outros... coitados, tb merecem.
Falando d cs importantes, tenho k congratular os meus ex-pupilos pela excelente vitória (sendo k ñ sei kem são o alicate e o peúga... tem k m mandar uma foto d tamanho natural dos dois em fio dental, pa saber como eles são), e tb (principalmente), como nem podia deixar d ser, o bubu (sem dúvida, o próximo Vale, começou devagar, m no fim da 1a fase pelo menos uns 20 golitos há-de ter). E parece-me k ñ terão outro remédio k ñ a recontratação do ex-treinador (pa acumular o cargo c jogador), porke segundo m consta a actual deixa mt a desejar...
Agora o je, tá a viver os melhores dias da sua vida, a adorar esta merda (mt história hei-de levar pa contar...)!!!
Despeço-me com um cordial abraço aos meus excelsos amigos, fazendo votos de muita satisfação no quotidiano de cada um, lembrando-lhes que os prazeres boémios não são tudo na vida, havendo por conseguinte de salvaguardar o amanhã, e optar pela assiduídade nos vossos deveres académicos (k é como kem diz, caralho, vão-se foder e ide à puta das aulas!!).
Ruizinho Amaro

Comments:
Ruizinho, tou muito preocupado!
Temo pelo nosso único troféu deste ano... o Bubas jogou realmente bem!!!!
Vem daí, que precisamos dos teus pés!
 
Mister..K bom ver novamente tua morenaça e sexy fronha.. lol..
A DT soma e segue o k ker dzr k tua gestao por video-conferencia e perfeita de qq das maneiras.. VOLTA, ESTAS PERDOADO!!!

Beijoca do capitao!!!
 
Rui meu amor, minha linda, minha fofa, ja tamos xeios de saudades dessa tua bunda no balneario... prepara te pra sofrer na 2a fase... Esse bjo humido soube/me maaaraaaabilhosamente... espero k esteja td a correr pelo melhor e k tejas a distribuir rui a torto e a direito por tdas essas polacas malucas. bjoka do pintas
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com