domingo, outubro 23, 2005

 

Fera(s) à solta!

E a Fep League começa amanhã, pois só amanhã começam a jogar a Feras!
Eu digo "Feras" mas já sei no que é que voçês estão a pensar... o Majin Boo não é nenhuma Fera, é apenas um menino, com poderes especiais, que até o Hércules tem pena dele... mas prontos, pensemos antes nas outras Feras!!!! Oh! Só me lixam, não me digam que estão a pensar nos tractores! Esses só estão lá para destrocar futsal... ora destrocam pernas, cotovelos, ombros... às vezes lá calha e vai metade destrocado na bola, metade destrocado na cara do adversário... resulta diriam eles... mas eu diria, mas então e as Feras?!? Lá estão voçês com a mania... as crianças podem-se magoar a jogar à bola... ora esqueçam lá o pessoal que apenas joga rasteirinho... foda-se também não exagerem... os cotas lá podem correr! Eu quero é Feras!!! gajas? o futsal feminino resume-se à Tisha... já não há espaço para ti rapaz! Passa a redondinha às Feras! Com hipóteses já reduzidas vão-me pensar nesses ingénuos acabadinhos de chegar, coisas sem ambição alguma, sem sentido histórico do que é realmente importante... Bem já estou a deseperar... faltam apenas dois e eu disse Feras! Bem, lá vai ter de ser o velho Tio José Bic a ajudar-me a conduzir esta equipa às vitórias... Afinal de contas o futsal resume-se a um jogo de bowling!!! O lançador é o mesmo, resta saber se os mecos este ano conseguem desviá-la para o sítio certo!!! ;)

Comments:
"Bem, lá vai ter de ser o velho Tio José Bic a ajudar-me a conduzir esta equipa às vitórias..."
Quem mais p colocar a bola no sitio certo, com passes capazes de rasgar qualquer defesa?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com