terça-feira, outubro 25, 2005

 

Do Brasil para a Melhor equipa do Mundo e talvez da Europa!

Toquem as trombetas porque D. Sebastião chegou do nevoeiro!
Pois é aqui estou eu o eterno infante dessa mui nobre equipa de lenhadores, agricultores e picheleiros a dar noticias!

Não pensem que este vosso presidente se esqueceu de vocês! Pura e simplesmente tenho perdido o rumo com o canto das sereias, com a quantidade das colinas e de beaches que este país tem e também com a perda de sentidos e sérias neblinas causadas por líquidos exóticos e totalmente estranhos ao meu organismo….

Antes de tudo quero dar os meus parabéns á fabulástica equipa que conseguiu um feito ridículo de ganharem a super taça contra uns mancos chamados Puro Cacau! Agora que penso, foi um feito tão ridículo, tão ridículo que não acho que merecessem os Parabéns do Presidente da SAD!

Quero prestar os meus respeitos ao melhor jogador da DT: BUBUZANGA!!!!!!!!!! Estou confiante que com esta aquisição de 1ª qualidade a DT já pode ter a certeza que o prémio de melhor jogador é nosso!!!!! Como não seria de esperar o único compincha que pode fazer frente a tão magnifico candidato é o nosso Pintas que se continua a marcar golos assim ainda alcança o BUBU como melhor marcador!

Após tão boas noticias a cerca dos resultados só tenho que felicitar a equipa técnica que continua a demonstrar que é a chave para esta equipa forte e coesa que têm como melhor qualidade a energia que demonstram depois de um árduo jogo de futebol ao chegarem ao balneário e ao continuarem cheios de vontade e de força deixando cair sabonetes no chuveiro para que o Nalguinhas os apanhe com todo amor e carinho pela equipa! Para ti Nalguinhas um grande beijinho do teu Presidente da SAD que nunca te esqueceu ***

Brankela espero que não tenhas pena nenhuma do Alvim e que o obrigues desta vez a ficar uns dias de repouso na enfermaria da cadeia de Custoias, para que a coisa valha alguma coisa ele tem que ficar lá pelo menos uma semana! Se quiseres pede ajuda ao tractor do Engomado ou do Vivi mas desemerda-te pois desta vez tens que ser mais original do que dar apenas uma pequena entorse no pezinho delicado do Alvim! Agora tens que pensar em algo grande e de macho, quem sabe uma cabeça rachada com dentes partidos á mistura ou então as 2 pernas partidas também fazem o mesmo efeito….

É com Beijinhos e Abraços que me despeço de vocês todos!

Apalpa “Rocky – Vegeta” Bilhas

P.S.: Quero fotos como o mister dos novos membros mas o fio dental não basta para mim! A pose deles também é essencial, pode ser com coroas havaianas a dançarem o Hula!

Comments:
E para completar o trio...

Então Carlinhos??? Já pensavamos que estavas debaixo de cimento!!
Compreendo a tua frustação... mas para já só temos fotos do Bubu de fio dental e t-shirt! É mais redondinho e tem um belo par de mamas, e digo-te já que destes não há muitos!!

Abraço
 
Carlao meu querido...
K bom ouvir esses teus comentarios gays mais uma vez,ja tava com saudades confesso e confesso tb k o balneario sem ti n e a mm coisa,n ha ninguem k faça akelas acrobacias como so tu sabes k tt moral dao a ekipa...

Beijocas saudosas e humidas de Capitao pra presidente...
 
carlinhos, ou devo dizer vegeta, ou mesmo afalfa... gosto especialmente de afalfa/bilhas. Acho k ja tds sentimos a falta da tua mao mascula e viril a passar nos nossos deltoides, virilhas e afins... E so pa deixar 1a lambidela pro presidente mais roto k 1a ekipa pode desejar... do n'9 pintas.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com