domingo, julho 24, 2005

 

Xico dedicado a ti c/ mt amor e carinho :)

Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:
- Indubitavelmente
- Preliminarmente
- Inconstitucional
Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:
- Especificidade
- Transubstanciado
- Verosimilhança
- Três tigres
Coisas que são IMPOSSÍVEIS de dizer quando se está bêbado:
- Foda-se que gaja horrível!!!
- Nem penses nisso, a última coisa que fazia agora era comer-te!!!
- Chega, já bebi demais!
- Desaparece que eu tenho namorada e sou um gajo fiel!!!
- Conduz tu que eu não consigo!

Comments:
teve a sua piada o post, mas n se aplica a mim como toda a gente sabe... vamos la tar caladinho,n keiras tu por ora,engolir a lingua juntamente com os dentes todos.ha k ter respeito pela dignidade dos amigos,vamos la ver...ass:xico vi ,tenho dito!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com