domingo, março 13, 2005

 

Ventos de Mudança

Eis-Me de volta a este blog de mau nome, com muitos factos para relatar, alguns de que Me orgulho, outros que repudio veementemente.
Para começar há que dizer que neste arranque de segunda fase, e reforçados pelo ingreço do capitão, continuamos a nossa marcha imparável rumo à dobradinha (este ano é a FABULOSA e o benfica, aiai!). Na taça estriamo-nos com uma bela vitória sobre os borussia doutromundo, seguindo-se mais uma fácil vitória frente aos lácticos (com uma exibição de ouro do capitão, coroada com um golo de belo efeito numa soberba jogada individual), no campeonato mantemos a forma que já vinhamos evidenciando até aqui.
Mas, no interior desta equipa, em que tudo devia ser harmonia, começam a aparecer alguns focos de insatisfação, liderados pela alma rebelde (!!) do Engomadinho há quem comece a questionar as Minhas opções, e a pedir a Minha substituição, tudo a propósito daquilo que certos jogadores consideram ser uma “injusta” repartição dos minutos em campo, devo dizer que tal não sucede, especialmente no caso do jogador que se tornou na alma da revolta, que tem jogado os minutos que tem direito (não é culpa Minha que haja jogadores com problemas de audição pois não?). Mas como se isto não bastasse, nas bancadas, a claque juntou-se aos pedidos do Engomadinho, estes exigindo mais minutos para a nossa estrela Tisha, a eles digo apenas que a gestão do plantel a Mim Me cabe, e que tenho que poupá-la para os jogos mais difíceis que temos ainda pela frente. Há também quem advogue que Eu não tenho a mão nos jogadores, e se refira a Mim como um treinador que não sabe como fazer substituições e que apenas sabe que “tem que sair alguém que está em campo, e entrar alguém que está no banco”, pois bem se alguma vez fiz uma substituição assim tão omissa foi simplesmente por ter confiança absoluta que os meus jogadores conhecem a minha filosofia de jogo e sabem quem é que tem que sair e quem tem que entrar.
Espero que deste Meu texto que expressa publicamente a Minha insatisfação perante toda esta contestação acabe de vez com a insubordinação na equipa, caso contrário haverá muita gente a ter que começar a ficar de castigo na bancada.
Despeço-me então, com um bem-haja para todos, os que me apoiam e os que não.

Ruizinho Amaro
O Mister



Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com