quinta-feira, janeiro 06, 2005

 

olá amiguinhos...

kero-me estrear com a mha participaçao neste blog nauseabundo e recheado de lindos meninos,bem apessoados mas mal cheirosos, tresandando a ressacas k nunca se curam e halitos esbocejantes por tao bonitas bocarras, com um ligeiro comentario:eu xico vivi, identificado pelo meu porte masculo e bem mantido por enumeras ressacas na vossa companhia,kero-vos pedir desculpas pela minha ausencia nesta grande data.kero tb dizer k nunca vos eskeci, estiveram sempre presentes na minha cabeça meus caros rabinhos e k em momento algum, eskeci os principios da dt!!! (mas n virei o barco desta vez).é com um bafo amigo e ressacado k me despeço e espero pelo proxima aportunidade para me fostigar perante voces e emburcar ate a morte para vos mostrar a mha resignaçao pela mha pessoa.fuck myself, ohhhhhhhhhh xiii oh ohhhh.
assinado:o vosso vivi

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com