segunda-feira, janeiro 10, 2005

 

maria jusileidxi vos amaaaa

1. Olá meus queridos compinchas... Um amigo meu falou-me da existência deste site e disse-me que aqui nos ajudavam a resolver os nossos problemas, por isso aqui vai:
Eu tenho um cão, chamemos-lhe Bart, que é muito fofinho. Por vezes não consigo resistir a dar-lhe uma matrecada. O meu problema é que o seu orifício traseiro está a ficar desgastado... Meus queridos e florescentes companheiros como é que eu resolvo isto? Pelo o que o meu amigo disse, a solução seria fazer parte da DT e participar nas festas do balneário... (afixado na revista Maria de 13/12/2004)

2. Tenho de exprimir todo o meu tesão, né? Agora em retrospectiva e uma vez já penetrado...... no balneário da DTGT cara, falo-vos da diversidade e qualidade de bundginhas que desfilam peladginhas nus balneários. Temos o tipo: BRANKINHA e RAPADGINHA, nem preciso dgizer a kem mi refiro, né cara? oi? Por outro lado temos ôtras maís bobinhas como aquelas também BRANKINHAS, mas REBOLADGINHAS, com mais sustância (aiiiii tá-mi dando aquela vontadgi...). Em segundo plano temos as PELUDINHAS qui na minha opinião mi ixcitam maìs, pois arranham sempre 1 pôkinho, né? (Não tinhas nada que ir para a Roménia estraga-la). Depois temos as ISTREITXINHAS, aiii vou dgizer uma bobagem... naaa, dgigo não... oh vô dgizer sim... têm aquela persistência em não quererem ceder... mas qui com um pikeno isforço bruto, vai lá cmo as ôtras...
Mi discolpem mio pretuguês, mas é keu sô dgi ermésindé,porraaaaaaaaa...
Com mil lambidélas nessas peidginhas,nessas nalgas lindasss...

PS: O blog acabou d ser avacalhado.
assinado:(pi:vi)

Comments:
Isto a descambar... Mt mau, mt mau mmo
 
Tou a ver aki mt estudo de contabilidade!!Tou tou...Olha ali um fluxo de caixa...E uma amortização!Olá senhora Provisão, um balanço, será um balancete????AiAi
 
Francamente!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Vote Caster from Bravenet.com Free Vote Caster from Bravenet.com